Em fluxos de trabalho de CQ tradicionais

O competitivo mercado global de hoje exige agilidade em todos os níveis organizacionais! e o controle de qualidade não deve ser uma exceção. Os testes e a documentação de produtos têm sido gerenciados da mesma forma por tanto tempo que pode ser desafiador prever mudanças.

No entanto! a complexidade crescente — de produtos! fabricação e cadeias de suprimentos — exige abordagens baseadas em dados para o controle de qualidade (CQ) que permitam transações perfeitas! liberando analistas e operadores para se concentrarem nos principais requisitos em vez da papelada.

A entrada e transferência manual de dados

Gera um erro a cada 100 entradas — seja para registro de amostra! solicitações de teste! configuração de instrumentação ou cálculos em planilhas ou sistemas de gerenciamento de informações de laboratório (LIMS). Uma abordagem centrada em dados automatizará o fluxo de dados! enviando dados diretamente de e para a instrumentação! agilizando a transferência para o LIMS e reduzindo erros ao eliminar processos manuais.

A Veeva e a TetraScience estão trabalhando juntas para otimizar Banco de dados específico por indústria o fluxo de dados e estabelecer uma base sólida para modernizar o QC. Usando o Vault LIMS baseado em nuvem da Veeva e o Scientific and AI Cloud da TetraScience! o objetivo da parceria é unificar e aprimorar o manuseio de dados no QC para automatizar processos! melhorar eficiências e liberar os operadores para se concentrarem na ciência crucial para seus trabalhos em vez de revisar a papelada.

Esta nova base de dados usará o

Vault LIMS! que conecta dados de QA e QC! permitindo que Uma análise de marketing eficaz requer conjuntos as transações de QC sejam executadas de forma mais eficiente no nível do operador e além. Combinado com o Tetra Scientific Data e o AI Cloud! o fluxo de trabalho de dados científicos melhora e preenche lacunas entre dados de QC transacionais e análises Em fluxos de trabalho Canadá Email Lead de avançadas! introduzindo inteligência e eficiência nos processos de trabalho. Como resultado! as equipes se tornarão mais produtivas e proativas! obtendo insights baseados em dados sobre as fontes de ineficiências e erros para preveni-los.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to Top